11 junho 2010

insónia #56





não serei a mais paciente das pacientes. o alarme toca cá em casa quando o maço fica intacto durante uns dias e a louça se acumula na banca. os ficheiros ficam cheios de pó, e eu com um nervoso miudinho de quem seria suposto esperar nervoso, mas nunca nunca miudinho. o k. ajuda bastante e priva-se a programas. de resto, ponho as séries todas em dia e apenas nestas alturas acedo quando me diz que a tv está a dar as últimas. não imagino quem carregará aquela trambolho, com poucos menos anos de vida que os meus, pelas escadas abaixo. nestes dias, sim, gostava de ter um lcd top luxo de gama sem riscas verdes, com som e imagens em sintonia e contínuas.


4 comentários:

  1. compra uma antena nova. deve bastar.

    j

    ResponderEliminar
  2. ahaha! já experimentamos de tudo;) está a ir a televisão, é deixá-la ir...

    ResponderEliminar
  3. deixa ir. ves os filmes no computador e tens mais tempo para os livros e a praia.

    ResponderEliminar
  4. em lima isso deve ser fines:) agora por aqui o negócio é outro: as séries tb sabem bem de quando a quando e o amadeu reclama (aliás acho que ele nunca ficou tão contente com um post meu como com este).
    bons desenhos :p

    ResponderEliminar