05 junho 2009

cascatas sanjoaninas (pós)

ainda as cascatas e tenho que comprar aspirinas. 
no rajasthan alguém?
andava à procura de livros para deixar ficar à minha mãe e o 'eu, phooland devi' que já lá vão 12 anos saltou-me. vim ver aqui, morreu em 01, não sabia e fiquei triste. (também porque me queria lembrar de detalhes, e já não)
não sei que livro hei-de levar. e isso está-me a deixar ligeiramente comichosa. 
não sei se leve um caderno ou compre lá (tenho medo que as folhas sejam muito finas).
a minha mãe comprou-nos um grilo no sr. de matosinhos. por enquanto está lá, mas o meu irmão queixou-se do barulho. quanto tempo dura um? queria chamar-lhe boris, mas o gaijo deve falar muito. nomes please.
finalmente tenho os dentes direitos.
bolas para a chuva de ontem à noite que só não descolou os 'santinhos'.


1 comentário:

  1. aqui ameaçou chuva, pingou mas ñ havia santos para deixar 'boar'!a viajem vai ser top, a 2ªlua, e melhor que leves a folhas de casa, lá compras as finas e desenhas até ñ dar mais.o nome¿?,hei sem sujestões, tenho a cabeça em outros cantares!!!!! aproveitem à grande, e porque o motivo é optimo, só vou ver esses dentes em agosto e seguramente que mais morenos!!!!

    ResponderEliminar