29 maio 2009

imperium

confesso que dos 75' gostei apenas do início e pouco mais. gosto quando me surpreendem- as lanternas, os petardos e os berros. rebolei-me, eu mais a minha mãe (a meio do espectáculo perguntava-me repetidamente como se de penitência se tratasse o que me teria passado pela cabeça para a levar), quando uma de capacete corre histérica em direcção ao K. a gritar ajuda-me ajuda-me e trepa que nem macaca para as costas dele. foram 5'- os primeiros. achei sensual vê-las nuas a lavarem-se com tinta brilhante lá ao longe. estragou tudo a espécie de chicotes, e o remember da rapariga envolta em plástico de uns minutos atrás. os desenhos que eram animados eram bonitos, foi do que mais gostei. foi uma viagem atribulada para o porto, sou muito piu piu pardais ao ninho já te tinha avisado.

Sem comentários:

Enviar um comentário