06 março 2009

semana



ele esteve doente a semana toda /isto de ter escadas em casa cansa. ruborizo quando suspeito que me tornei numa semana a bloggervoyeur que durante quase quatro anos não. descobri verdadeiras preciosidades. e merda.
parece pouco o tempo para tanto. e como diz a minha mãe, nunca poderia estar casada com um sapateiro. não sei se fique orgulhosa ou se me envergonhe porque pode não ter passado bem de todo /lá no fundo a fêmea que vive lá fora e continua em mim enche-se de orgulho, eu sei. e tenho que ter aquele tubo de cola amarela uhu. em tubo sim. finalmente paciência. o tempo quando há muito reabastece a paciência. e eles vão ser melhor assim. já os tenho em cima do estirador. e um dia vêm aqui parar /é promessa. afinal foi o boris que acabou comigo /se tivesse um gato chamava-lhe boris. mas ele não deixa e eu não acho particular piada a cães /quando o do vizinho se esgueirar cá para casa vou tratá-lo por boris a ver se ele dá pelo nome. adiante. ainda as letras. alguém tem o 'detective selvagem' do bolano? resposta rápida por favor. pode ser por aqui via sms quelque chose /estou  como quem aflitinha por ir à casa de banho. 

1 comentário:

  1. Anónimo23:27

    smells like patchouli and made me smile.
    http://patchouliperfume.blogspot.com/2005/08/rvore-genealgica-hitchcock-clepatra.html

    ResponderEliminar