18 março 2009

bi



what do you pink abou two man for each woman?
e ando nisto. a minha cabeça anda a um metro e 62 cm do meu corpo (para cima graças a deus).
aqui faz difícil quando pousada na da minha avó antiga está bolano. (antes do meu avô começar a ganhar algum dinheiro tinham estas mobílias bonitas. depois compraram aquelas. não más de todo, mas aqui não entram nem pelo sentimento. explicou-mo a minha mãe dias depois de o meu avô morrer. de qualquer forma o K. também não gosta muito destas, pelo que veio apenas uma. e as outras - as do dinheiro ganho depois de muito trabalho - continuam lá encafuadas dentro de um quarto que já não tem cheiro)
no final de tarde subiu uns 2 metros -pareceu-me a mim. jurei que não queria entrar naquela sala onde soube que ele já tinha entrado tantas vezes. juro também que não sabia. estive perto de me ir embora. imaginei-o ali sentado à espera de ser atendido, a pegar em revistas antigas e a olhar das janelas para a casa da música e bom sucesso. o sítio odioso das más notícias 'liga mais daqui a trinta minutos quando já tiver novidades'. esqueceu-se-mo meia hora depois, para só voltar agora. que ao menos não seja o 209.

1 comentário: