28 fevereiro 2009

insónia #39

.

devolve-me as insónias. devolve-me a nostalgia. tenho urgência nela.
por exemplo. 
isto de ser a dois tem que se lhe diga. é bonito e não é. digamos que não é poético. 
eram-me mais fácil as letras quando não eras. esta noite as letras e as cores, depravados, deram uma no atelier. confirmaram-me as suspeitas, em sonhos. não tenho ao certo como foi. mas confirmaram-se-me. e foi esta noite!

mas hoje sábado. tenho-te a ti agora. e não  apetece confirmar nada. simplesmente não apetece. há stock off na baixa (confirmo o local e a hora num minuto). o concerto no plano b (sim, já temos o nosso nome na guest). não vejo andorinhas pelo quarto nem amendoeiras batem na janela para deixarem entrar enquanto escrevo e tu lês ainda na cama, mas mesmo assim cheirou primavera e quero um almoço tardio contigo a olhar para o mar para a abraçar.
é bonito e não é. 

3 comentários:

  1. (curiosa coincidência de 'insónias' como tema_ entre outras)

    Gostei deste "o resto",
    vou linkar por lá... e voltar mais vezes.

    ResponderEliminar