07 janeiro 2009

09



fazem-se mil . ou talvez sejam esses mil planos que se fazem a nós. porque tens sempre que ter alguma coisa a dizer. irritam-me os planos. porra para quando me perguntam e 'os teus planos para 2009?' não pensei nisso a trinta e um, nem a um, talvez a dois me tenha sentido tentada a responder qualquer coisa rápida para calar algum curioso. não tenho nenhuma lista. talvez vá desenhar mais. desde agosto que penso assim. de que ano não sei. deixar de fumar, quando engravidar. de que ano não sei. talvez possa manter os míseros meios cigarros a seguir às refeições. se a minha mãe o fazia. e de facto não somos assim tão anormais eu e o meu irmão. ginásio? desisti há uns anos. de que ano não sei. emagrecer. todos os anos. irrita-me que nunca calhe no verão. este ano a celulite, aos trinta muda-se de corpo disseram-me na passagem de ano. ainda não tenho trinta. podia ser por aì. ginásio não na mesma. aprendi nos planos dos outros anos a não tentar impossíveis. talvez por isso não.
cuidado. eles fazem-se a nós.

2 comentários:

  1. ié!
    gostei disto.
    eu nao tenho planos senao seguir os apetites. nao vou pelo que esta mal, vou pelo que pode ser melhor.
    já sabemos, a vida é mais curvas.

    ResponderEliminar
  2. eih afinal tens um monte de planos, para que ano? pues no lo sabes! ;) para 09 planos de uma estrada fixe, dessas com curvas mas sem enjoos e de preferencia sem muitas descidas ou subidasdaquelas que dão cabo dos travões ou pior dos motores!

    ResponderEliminar