30 junho 2008

'é bom como o pão'




aqui na rua tem tudo anuncio eu. e não é só de agora, que isto de andar a vender casas tem que se lhe diga, adiante, tem tudo, uma peixaria, a mercearia da senhora que aqui em casa ninguém sabe ao certo o nome mas odete diz-lhe bem ao corpo de formas arredondadas e curtas e assim aqui sra. odete ficou. tem até 'o restaurante'. tem padaria também. tem de dia e tem à noite manhãzinha, como na sexta, mas ainda não eram horas de doçarias que essas só quando já se vislumbra o dia. levo este este pronto este também. ah são 30 cêntimos como quem faz a conta mais rápido que eu ligo a minha máquina de cálcular, não se vão embora, levem estes também que são de àgua e são uma maravilha digo-vos eu. à vinda para casa e com a boca cheia de farinha digo-te és bom como o pão

4 comentários:

  1. http://huummmmm.blogspot.com/2008/06/poesia-pura.html
    acho que depois disto vais gostar mais do teu titulo. bjo

    ResponderEliminar
  2. thanx. já estava linkada aì a ultima frase, foi a partir desse texto que disse aquilo aquela hora!
    tenho q mudar a cor do link, que realmente não se vê! thanx anyway:)

    ResponderEliminar
  3. também há problemas em postar por aqui?...vou já testar!

    ResponderEliminar
  4. humm...ta tudo ok!!!
    toca a postareeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    ;P

    ResponderEliminar