13 maio 2008

sim se faz favor

michael borremans



começou de resto por aqui. fascinam-me as coisas dele e era capaz de percorrer meia europa ou mais para o ver, e às tantas fico-me mesmo por aqui porque segunda mudas de trabalho, e parece-me que lá se foi o rajasthan. ficamos quentinhos na casa nova onde tenho estado longe daqui no meio de poeira, e eram também essas as fotos guardadas na máquina mas decidi por bem não as publicar. fascina-me lisboa, mas não tanto como me fascinou ele em coimbra. os teus pais chamam-me sulista com cara meia de gozo meia de medo que te empurre para lá. tudo longe daqui para que o pladur o tecto o chão a persiana não me caia na cabeça e me arrume. queria o atelier pronto de uma só vez, porque aqui em cima sim. em lisboa também, e eu também queria sim para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário