12 fevereiro 2008

fricky ’ it more


às vezes, muitas, fazemo-nos falta. muitas tu no teu branco cheio de coisas redondas e corações rosas espanpanantes em cima que mexem quando fazes aquele tique com o dedo e dizes com os olhos ‘it’s me dude’. eu, no meu outrora, cinzento, lento não marcha atrás porque não é possível, à espera de um sinal teu anda cá ó minha ver este vídeo ver esta musica que estás a ouvir à totil anda masé pró pé de mim que estou farta deste gaijo a olhar de lado que nunca mais vais ós correios. fazemo-nos falta sim. e tu fazes-te falta também.


hoje muitos rosas para ti. daqueles que mexem fazem barulho e têm um bocadinho de peluche algures

2 comentários:

  1. fricky15:09

    :'-) tambien te necessito (não há palavra saudade né.. saõ uns básicos estes espanhois) gracias por el cariño muchacha.... arriba arrriba arriba andalé andalé

    ResponderEliminar
  2. echar de menos, não tem a mesma força!

    ResponderEliminar