28 maio 2007

'crush into me'









começou bem ele meteu dia de férias como sempre faz quando vamos a lisboa. não que ele goste não que como sempre faz questão de dizer algum dia pensou casar com alguém que gostasse tanto de ir a lisboa. directamente do inatel para a rua do século. amo o bairro alto. amo a tomtom shop. de lá o relógio de cuco que faz tudo o que os de madeira fazem. de lá também o bar doseador para seis garrafas giratórias. era combinado deixar tudo para a casa nova, mas enfim, quando no domingo acordei já estava lavadinho o nosso novo mini bar e as garrafas sem tampa prontas para mais um fim de semana. depois o concerto. o irmão apareceu e com ela a tropa. enche-me de alegria que eles se dêm tão bem tiram o dia para se chatearem. palmadinha aqui, pequenino para ali, vais levar uma abada, porto boavista. enfim, daquelas coisas que só falta o 'já beijaste o padrinho' a lá mode do jõao. concerto de 3h30 em palco. fantástico. o porto representado em força. descobrimos o meia cunha meia cufra lá do sitio. inatel outra vez. sábado. chamam-me tia pela primeira vez e pedem-me para segurar a cauda de um vestido que não a tem. ia-se ver as cuecas. as alianças também já estão entregas. sobram as leituras. todos felizes e não se fala mais nisso. o meu carro ganhou um carrinho de bébe emprestado para boleias. esquisito, mas não lhe fica mal. domingo repor energias com farturas, maratona de matraquilhos e mais uma voltinha naqueles que dão cambalhotas no ar. era tarde mas o relógio ainda ficou pendurado na parede.


2 comentários:

  1. a minha reporter preferida.
    que se esqueçe sempre da máquina, mas está lá, e o que se passou ninguém lhe tira de memória.
    lindo (a)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. ja postavas alguma coisita!!!!!!
    :P

    ResponderEliminar