23 novembro 2006

insónia #20

o pior sentimento é o desprezo

11 comentários:

  1. eheheheh... lixou-te oh a!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. ups...o melhor? graçádeus há muitos...qdo se tá bem parece que é o do momento.

    [eu ia mudar o posto de pior sentimento para outra coisa qq... mas tu estavas ai atenta]

    ResponderEliminar
  3. ...pode ser a melhor "arma"...

    ResponderEliminar
  4. sem sugestões!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. o desprezo a melhor arma? deixe-se disso!
    é como diz a a que quando se está bem é aquele. são muitos o melhor. vamos pensar nesses e go back to sleep! ;)

    ResponderEliminar
  7. eu nao tou a sugerir nada! é apenas um comentário!!!
    mas prontos...há dias q s calhar é melhor estar caladinha...
    sorry lah!
    fim.

    ResponderEliminar
  8. apenas um comentario? ... ;)

    ResponderEliminar
  9. mudam-se segundos mudam-se sentimentos e formas de os.

    fui a santiago mas no go back sleep!!! ;)

    ResponderEliminar
  10. o facto de termos diferentes vivencias leva-nos a diferentes interpretações...
    é lógico q nao estou a sugerir nada...apenas astava colocada no lado oposto a quem escreveu o post...
    nao me coloquei no lugar do receptor, mas sim no de emissor.

    ResponderEliminar