21 maio 2006

saturday night fever

14 comentários:

  1. Vai gozando com a doença dos outros, vai....

    ResponderEliminar
  2. a tua é mental, manelito!!!

    mas anda por aí mt pessoal c febre, anda...devem ser os classicos ares da primavera, pq a lua cheia já era!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:49

    anda tudo cheio calor anda... carruagens de gajas :P

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  5. Nem reparei na Lua , mas sinto-me lunático...

    ResponderEliminar
  6. faltam-te as melhores do Avariações no teu TT, mori...
    não se pode calar o Tó a um sábado!
    (dá 1 jeitaço p espantar o povo comichoso..aufaufauf)

    ResponderEliminar
  7. ahah...eu sabia que isto ia a caminho de recordes mundiais

    ResponderEliminar
  8. Onde irá "isto" parar? Tou prá minha bida !

    ResponderEliminar
  9. aufaufauf.............
    atira-lhe o osso!!!!

    ResponderEliminar
  10. Achas? Pode ser perigoso....

    ResponderEliminar
  11. ai ninas, não vá o "povo" voltar c o osso na boca p entregar ao(s) dono(s)...xiça!!

    ResponderEliminar
  12. ahah! hoje quem se roeu fui eu, por não poder comentar os comentários alheios [mas mto certeiros]... e veneno no osso, não?
    i....bota ssssss nisso!

    ResponderEliminar
  13. Veneno no osso era como o pão para a boca!

    ResponderEliminar
  14. gande manel...e mai nada!!!!

    ResponderEliminar