05 maio 2006

que cor tem o que não é céu?

14 comentários:

  1. A cor que quisermos, é só imaginar!
    Sabes, esta noite tive um sonho...

    ResponderEliminar
  2. cor de burro qnd foge.............

    ResponderEliminar
  3. deve ser por isso que de vez em qdo alguns têm por hábito cair...

    já agora... as cadeiras cá de casa são de que cor???kakakkak

    ResponderEliminar
  4. Só conheço a parte que é de metal.! "O resto" está escondido debaixo da mesa...

    ResponderEliminar
  5. cair da buuuurra da tua cadeira sempre é melhor q cair d cima dum burro...q esses muito fogem, carago!!!!

    ResponderEliminar
  6. não me digas que 4 das minhas 6 cadeiras são igualmente burras?!!!
    não sei se compro essa...

    ResponderEliminar
  7. compra a sétima q pode ser q tenhas + sorte...ou eu...ou o cocas!!!
    pooooooooooooostal

    ResponderEliminar
  8. [gargalhada em altissima voz]
    estiveste mto bem agora!!!

    qto ao cocas... é mesmo melhor que seja o meu. pq senão vou ter q comprar mais 5 cadeiras... achas q chega?

    ResponderEliminar
  9. morri c essa...bitch...depende da àrea de portugal continental a q te referes.........(mt gosto eu das reticências)

    ResponderEliminar
  10. lembras bem!!!
    parece-me que no teu caso um novo referendo acerca da regionalização teria toda a pertinência!!! ahahah
    [ah, e desta vez os alemães teriam tb direito a voto]

    ResponderEliminar
  11. Só falta o ring ...

    ResponderEliminar
  12. bááááááca....vê lá s keres q t compre uma passagem prá suécia c o meu subsídio d férias.......só d ida!!!!

    ResponderEliminar
  13. disso e d'alimentação!
    o proletariado oitopontence agradece!!!

    ResponderEliminar