10 maio 2006

época balnear [balear para alguns]

12 comentários:

  1. c tanto mamífero a rebolar nesta costa e esse olhito logo vai fugir p espécimes (não ignorar o plural, faça o obséquio) fora de prazo!!!

    ResponderEliminar
  2. ahah! [e ainda fui eu ver s apanhei mais alguém na foto]...pah, de rir estes cromos. 9h30 da manhã!!

    começo a achar que não somos nós os paparazzi, debe de ser das máquinas!

    ResponderEliminar
  3. As máquinas são só o incentivo...

    ResponderEliminar
  4. REFORÇO: completamente fora de prazo!

    tás com umas piadinhas...aiaia
    e mais vale tarde do que nunca [o eu perceber]

    ResponderEliminar
  5. Piadas de quem?pra quem?...

    ResponderEliminar
  6. huum pra ti tb zezúnfio "mania da perseguição"! nóscánosentendemos!

    ResponderEliminar
  7. Oh "i" , escreve menos no dos outros e faz o teu próprio Blog para veres o que isto custa.....


    Peço desculpa ao admnistrador deste blog o facto de o ter que usar para comunicar com "outros"!

    ResponderEliminar
  8. administrante, não tens por acaso o teu próprio blog para comunicares com os outros?!

    e tiiiiimba

    ResponderEliminar
  9. Não tenho culpa, ou tenho?

    ResponderEliminar