31 maio 2006

até aposto

os gato fedorento andam [pelo menos] uma hora por dia no 78

3 comentários:

  1. lamento, a cena não é exclusiva do 78. ele há dias..

    ResponderEliminar
  2. uiui...se há. já alguma vez ouviste falar nos travestis do serviço de enfermagem do st. antónio??? kakakak

    ResponderEliminar
  3. e já ouviste falar no sr ribeiro que faz trabalhos de trolha, picheleiro,pintor, pedreiro, arranja fogoes, placas tes, discos, etc...que ganha 1140 euros por mês e inda tem tempo pa ir pas feiras vender pulseirinhas a dizer "portugal" e "fcp"?? ah pois é!!e agora vai vender cachecóis e martelos de s.joão! ah pois é!!!
    uuuuffffaaaa e mais coisas que agora nao me lembro...
    noutro dia levei 1 séca no 92, desde a paragem até minha casa, sim pq ele saiu no mesmo sitio que eu...
    isto realmente há dias e eu qd morrer vou parar ao céu!!!
    humfgrdndg

    já agora, s precisarem do contacto é só dizerem, eu dou-vos! :P :P ( sim pq inda s deu ao trabalho d escrever num papel o seu contacto e os trabalhos q é capaz de fazer, ...caso eu precisasse, ou alguém meu conhecido!) :S

    kakakakakakakak

    ResponderEliminar