09 abril 2006

porque hoje é domingo

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Gostei do "jovem"...

    ResponderEliminar
  3. if a post is to be removed why post it anyway??


    buuuuuuuuhhhhhh

    ResponderEliminar
  4. pergunta ao zé! que deve estar disléxico!!! enganou-se a escrever a palavra jovem [o que não me admira nadinha zé manel...já nem sabes o que isso é]...e depois apagou e corrigiu!
    ai iiiii...sempre no corte!

    ResponderEliminar
  5. Cumué?
    Nasci em 76, sou quase do tempo da outra senhora!
    Bem, bamos lá ber a linguage!
    gand`abraço!

    ResponderEliminar
  6. só podia mostrengo!! mas vá lá, funciona esta m****...descobre-se sempre tudo!
    "deixabalo tar sossegadito q dava mt mai sainete"...gajo de 76 admite os erros, é sinal de virilidade e confiança!

    ResponderEliminar
  7. kakakak...só estes dois pa me fazerem rir num dia destes!!!

    ResponderEliminar
  8. Prontosss, e divertem-se às minhas custas! Até parece que tenho as costas largas...Se calhar até tenho mesmo!!!

    ResponderEliminar